22 de set. de 2010

Homenagem a Você!

Espero que gostem!

A homenagem de hoje vem para você amiga(o) blogueira(o),que não desistiu de participar ou sempre dá uma olhadinha nas minhas coisinhas do dia-dia,sei que estou ausente DEMAIS ao blog mas estou tentando o máximo me dedicar.
E venho hoje agradecer mesmo pela paciência e amizade que me faz muita falta e és importante em meu blog.
Espero um dia ver isso tudo bombamdo ..rsrrs
Adoro passar todos os dias e olhar os recadinhos que me deixaram.( isso me faz um bem!)
Mas aqui esta uma forma de contribuição pelo carinho de todos, e gostariam que aceita-sem este selinho com muito carinho.

4 comentários:

  1. eeeeeeeee mais um amigo seja bem vindo Paulo.
    bjins

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Mi, obrigada!!!! Amei!!!!
    Super beijo pra ti querida e tenha uma bela primavera!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga blogueira, obrigada!!
    Beijos, sucesso sempre!!

    ResponderExcluir