25 de set. de 2010

Linha Una Natura

Amigas ontem eu estava vendo o comercial da Natura e me apaixonei com os novos lançamentos.Lógico que hoje mesmo fui atrás da revendedora (minha sogrinha kkk) e já fiz o meu pedido.

É um LUXO todas as novas maquiagem Natura UNA,eu me apaixonei com o Bush e fiz questão de mostrar pra vocês um pouco desta belezura,não vejo a hora de ter mais maquiagem para minha coleção..RSRS

Linha completa

Blush em pó solto

22 de set. de 2010

Homenagem a Você!

Espero que gostem!

A homenagem de hoje vem para você amiga(o) blogueira(o),que não desistiu de participar ou sempre dá uma olhadinha nas minhas coisinhas do dia-dia,sei que estou ausente DEMAIS ao blog mas estou tentando o máximo me dedicar.
E venho hoje agradecer mesmo pela paciência e amizade que me faz muita falta e és importante em meu blog.
Espero um dia ver isso tudo bombamdo ..rsrrs
Adoro passar todos os dias e olhar os recadinhos que me deixaram.( isso me faz um bem!)
Mas aqui esta uma forma de contribuição pelo carinho de todos, e gostariam que aceita-sem este selinho com muito carinho.

21 de set. de 2010

Coleção véu Islâmicos.

(véu da coleção de Rafiy)

Já passou da hora das pessoas entenderem que o hijab não é um símbolo de opressão contra as mulheres muçulmanas,mas sim uma escolha que ela mesma faz!

Como eu disse adoro tudo que seja diferente ainda mais estes véis nao são apenas para as mulheres muçulmanas,mas na época que estamos o modernismo e as atitudes estão crescendo
no dia-dia das mulheradas.