22 de jun. de 2010

jóias que duram 24 horas

Eu estava dando uma volta olhando os sites de moda e me chamou muita atenção sobre uma nova técnica de jóias que dura 24 horas.



Isso mesmo que você entendeu 24 horas apenas!



O artista Jacques Blanc teve uma ideia de aplicar puro ouro sobre a pele,em forma de adesivo.Os acessórios segue grifes como CHANEL e artistas do projeto TINK-IT,que postaram a nova técnica de tatuagem temporária.

É mas o preço não foi divulgado.Mas pelo visto os comentários não foi dos melhores muitas pessoas não gostaram .
Eu na minha opinião gostei! ..E vc?









3 comentários:

  1. Mi
    morri!!!
    lindo lindo lindo!
    Como podem não gostar
    EU QUERO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas... Mas imagino o precinho....
    Bjãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm tava curiosa pelo preço.E tbm queria se meu bolso tivesse cheiio kkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir