19 de jun. de 2010

Novidades Avon!

Meninas é demais estes novos produtos da avon! Este gloss eu tenho ..maraaavilhoso,eu comprei e quando passei minha boca começo a apimentar...hahah eu me assustei mas adorei,o chato é que só tem uma cor(rosado)mas ele combina de acordo com o tom de pele.Não tem cheiro e também não fica grudento os lábios,além disso é baratinho R$9,99.
Este creme hidratante para mãos também nao sai da minha bolsa.Eles hidrata as mãos e o cheiro dura bastante.Prefiro o de pessego pois o de baunilha é muito docê!
Ele é cremoso e não fica as mãos resecadas,e não os deixa também pegajosa as maõs.Já fiz meu pedido,aproveitei que ta na faixa pro meu bolso kkkk.
R$7,00.

Ai que loucura não vejo a Hora de chegar a revista ciclo 12 pra poder comprar as novas base e sombras.Pelo o que vi são um arraso.tem diversas tonalidades e pelo que me falaram as sombras são aveludadas.
A Avon ideal shade base Compacta ta vindo de(42,00) por R$ 32,99 Promocão com 5 Tonalidade
E Avon true Color Quarteto sombras de (35,00) por R$ 27,99 Promoção com 7 Quartetos.


Adoro estes sabonetes este é de Lavanda e Camomila mas também tem:Romã e Manga/rosas vermelhas e Pessêgo.São 6 unidades só é uma pena que é pequeno apenas 25g,bom pra colocar em bolsas ou lugares práticos.Rende bastante e é cremoso deixa a pele hidratada e com um leve cheiro.Produto testado e aprovado




8 comentários:

  1. adorei o post, produtos do avon são realmente tudo de bom.
    parabéns pelo seu blog é assim que se começa
    beeijos
    ja to te seguindo
    da uma passadinha la no meu tbm
    tchauzinho

    ResponderExcluir
  2. Lay obrigada pela vizita....e espero que agrade vcs cada vez mais ...bjkas

    ResponderExcluir
  3. OI Michelle! Obrigada pela visita!

    Adorei seu blog. Desses produtos da Avon, uso o hidratante para as mãos. Adoro, é muito bom!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai flavia eu adoro este hidratante.......mas sempre estarei flando da avon!

    obrigada pela vizitinha!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tá vendo como tá indo???? É assim mesmo, só ter paciência! Bjãooooooooooo e uma semana maravilhosa pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi Mi
    voce tem razão algumas mudanças ocorrem sim, acho que fui um tanto radical né?
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Tatazinha brigadu querida vc mora no meu Sz...

    ResponderExcluir
  8. E Fernanda as vezes temos pensamentos que até poder ser valiosos.bjks

    ResponderExcluir